Meus Textos: Eu só quero novos ares...

11:10


Como se para escapar da minha realidade horrível, tomei um dos melhores milk shakes da minha vida, um milk shake de revelações... Sabe quando o tempo desacelera e você sente falta do que já teve? Do que já foi?
Tenho vivido empurrando com a barriga, já me cansei de tudo, já me frustei com tudo, quero ser livre, quero ser eu. Me desculpe, mas estou tão cansada, tenho vivido como se o meu eu estivesse sido enterrado vivo. Levo a vida sendo o que eu queria ser e não quem eu sou, porque sei que não sou boa o bastante, mas não alcanço o que quero. E enquanto todos sorriem e vivem suas vidinhas sem dúvidas, eu morro a cada segundo, sufocando me de mentiras que conto para mim mesma.
E não faço a mínima ideia de como mudar isso, só quero uma mão estendida, alguém que me ajude e saiba quem eu sou. Alguém que me conheça bem além da minha couraça, alguém que me puxe e me salve de mim mesma.
Às vezes me pergunto se alguém também se sente assim como eu, morto por si mesmo, mas se existe não deixa transparecer. O que posso dizer? Na frente de outras pessoas sou só alegria e confiança, e sempre que começo com as minhas dúvidas ninguém tem as respostas, então sinto que estou chateando as pessoas com idiotices e volto a ser a felicidade de sempre.
E o pior de tudo, quando encontro alguém que parece me entender, sou abandonada. É tudo questão de tempo, como se a amizade da pessoa tivesse data de validade, como se eu não significasse nada do que eles significam pra mim. E me vejo presa novamente, sou um boneco destruído dentro de uma caixa de espelhos. E esse reflexo... Eu odeio ele, mas quando levanto minhas mãos ele também levanta e quando pulo ele também pula. Quero ser livre dele! Ele esta me matando! Eu só preciso de uma mão que me levante mas vivo cercada por cotocos!
Preciso respirar... Preciso voltar... Voltar ao início de tudo... Voltar a simplicidade... Voltar aos momentos de prazer como quando eu bebia milk shake, me sentia feliz e sem preocupações. Desenrolar os fios e as ataduras, tirar a máscara, dar um sorriso verdadeiro de bons momentos. Girar e girar sem cair, soletrar errado só para rir e começar de novo. Preciso de verdade. Preciso R-E-S-P-I-R-A-R.

You Might Also Like

0 comentários