As Melhores Aberturas de Séries

18:54


Hey Guys!

Faça chuva ou faça sol, nós estamos ali... Torcendo, rindo, chorando, shippando, amando, sofrendo, gastando nosso dinheiro e perdendo nosso sono. Pelo quê? Relacionamentos? Vida Social? Não, séries! E uma das minhas coisas favoritas nelas (sim, me juguem, pode parecer infantil) é a abertura das séries. Aquela entrada da série que te deixa alegre, aquela música tema que você reconheceria de qualquer forma e a qualquer distância. Aquele "TCHAM" que te deixa super animado pelo que esta por vir.
Dentre algumas das séries que fazem parte do meu coração, eu separei algumas das minhas aberturas favoritas. Vamos a elas...

1. Reign



Eu comecei a assistir Reign quando ela foi lançada no Netflix e me apaixonei por tudo em relação a ela, os personagens, a produção, a história, os figurinos, a abertura. Que na minha opinião é a mais bonita que tem, é simplesmente maravilhosa, com uma fotografia incrível. Ao som de uma música que combina perfeitamente com a história e a abertura: Scotland do The Lumineers.


2. Game of Thrones



E o prêmio de abertura mais longa vai para... GAME OF THRONES! Sério, HBO tava querendo desbancar a Netflix no quesito duração de abertura. É muito longa e muito bonita, é como aqueles projetos em 3D de arquitetos só que mil vezes melhor. É lindo ♥.

3. Friends



"I'll be there for you, when the rain starts to pour I'll be there for you like I've been there before"
O HINO DE UMA GERAÇÃO! Sério se você não conhece essa música, encerre a vida. Não tem como não amar. Imagina visitar essa fonte onde foi gravada a abertura?! Não tenho nem o que dizer.

4. Jessica Jones



Em termos visuais, essa é a minha abertura favorita, parece uma pintura a óleo. Além de combinar perfeitamente com a série, criando toda uma atmosfera. E a música que lembra aquelas de filmes antigos de investigação é a cereja do bolo.

5. Pretty Little Liars



E é claro que não podia faltar o clássico teen, né? Eu me lembro de quando eu era "criança" (traduzindo: quando eu tinha 11 anos) e assistia essa abertura e me sentia super vida louca e falava que eu assistia uma série de suspense. Sério, essa abertura me deixava e me deixa até hoje muito entusiasmada. Sem falar na música: Secret ♥.

****

Espero que vocês tenham gostado, me digam as suas favoritas e quais aberturas vocês gostam e não estão aqui. Bye!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amoooo a abertura de Reign. É a minha preferida de todo os tempos e a música é muito boaaa!
    Outra que gosto é a de Pll, muito boa e interessante
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir