Culinária: Você tem que conhecer #1!

15:27


Oiii :) tudo bom com vocês? Como está a vida do lada daí ? Do lado de cá tá tudo uma belezura. Estou completamente triste, faz 1 mês que a Isa não posta nada aqui no blog, é sério gente! Briguem com ela, eu preciso ler posts da Isa, já tô com saudades.

Caso você não me conheça, meu nome é Aline e sou autora do Blog Prestes a Voar, se você quiser saber o que estou fazendo aqui no Galáxia de Pensamentos é só ver o meu post de apresentação ( este aqui!).

Bom, vim aqui mais uma vez falar de comida com vocês ♥ e sabe aquela ideia que disse mês passado? Talvez vá ocorrer no próximo mês \o/ uhuuu! então, se você não sabe que ideia é essa clique aqui e veja o post anterior, onde eu ensinei vocês a fazer uma receita maravilhosa de Torta de Pêssego e falei sobre uma nova ideia pros posts.

A partir de agora, resolvi intercalar os posts de Culinária, não só com receitas, mas também com dicas, videos, etc. Nesse post, não estarei dando a dica de uma receita deliciosa, mas sim dica de um Blog que fala de culinária e exclusivamente de culinária. Resolvi fazer isso, para podermos ter posts variados e não só falar de receita, receita, receita e mais receita ( apesar de ser muito bom falar de receitas e fazer receitas!). Lembrando que a partir de agora, vocês vão ter uma série de posts de indicações, batizei essa série de VOCÊ TEM QUE CONHECER! Caso vocês tenham alguma ideia mais legal de nome para o projeto é só me comunicar nos comentários :) Então bora começar?


O  Blog de culinária que vou indicar pra vocês é A Cozinha Coletiva. Já falei deste blog aqui ou pelo menos citei, não me lembro exatamente, mas este Blog é muito legal, sempre que posso procuro dicas legais lá. 

O Blog é super bacana e fala só sobre receitas, sério gente! Vocês tem que conhecer, é muito legal o conteúdo e tudo mais. 

O Autor do Blog se chama Ricardo, mas ele preferi que chamem ele de Richie e não se enganem ele não é americano (pelo que eu saiba!). Richie é Arquiteto, e diz que: " A Cozinha Coletiva é onde o arquiteto se mete a Cozinheiro ". Já amei o Richie só por ele ser Arquiteto, pois vou fazer faculdade de arquitetura. É Sério galera! Ele faz cada receita deliciosa, que você fica com vontade de atacar a tela do computador. 
Só pra vocês terem uma ideia, vou deixar aqui agorinha mesmo algumas imagens do Instagram do Blog ( caso você queira dar uma olhada também, não se preocupe vou deixar todos as redes sociais e o próprio link do Blog no final do post!). 


Vocês não podem deixar isso passar em branco! Olha só o que nós temos em vossas mãos! Olha issoooooooooo ! Que delicia, meu deus do céu. Por favor gente! sigam esse blog, o Richie não pode parar nunca de fazer essas receitas maravilhosas e ensina-las para nós. 

Gente, sigam as redes sociais do Blog A cozinha Coletiva, e siga o Blog também se vocês tiverem gostado e ficaram com vontade de comer essas gostosuras que o Richie faz ♥ siga também se você gosta de arquitetura ou quer fazer arquitetura (muahaha não tem mais motivos para você não seguir, tá parei haha' ) gente, visita pelo menos o Instagram do Richie, vocês têm que ver as delicias que ele faz. 


Bom galera, por hoje é isso! espero que tenham gostado do quadro e da dica, mês que vêm tem muito mais. Beijos e até o próximo post \o Comentem aqui em baixo o que vocês acharam do post e não se esqueçam de visitar o meu blog e divulgar para os amiguinhos este post maravilhoso, um big beijo e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários